Comunidade Nexoos2 de agosto de 2016 Tempo de Leitura: 2 minutos

Aceleradora Oxigênio Inicia Novo Ciclo – Nexoos está entre as 7

Por Murilo Bássora

Oxigenio Aceleradora

ÍNDICE

A Nexoos iniciou, nesta segunda-feria (01/08),  seu ciclo de aceleração na Oxigênio. A Fintech foi uma das 7 selecionadas para este ciclo, dentre aproximadamente 1400 startups participantes. Etapa será de 3 meses e inclui diversos programas de capacitação, mentoria com altos executivos, e planejamento estratégico.

Aceleradora Oxigênio

A aceleradora é uma das mais renomadas e concorridas do país. É uma iniciativa em conjunto da gigante brasileira Porto Seguro com a Plug and Play, uma das mais famosas aceleradoras do mundo, sediada no vale do silício. A Plug and Play está presente em 22 locais pelo mundo e é responsável por startups de sucesso global como PayPal, Dropbox, SoundHound, and Lending Club.

O Programa de Aceleração

Com duração de 3 meses iniciais, o programa nacional tem o objetivo de prover o melhor de dois mundos para startups. As empresas selecionadas passam por um programa intenso de aceleração na sede da Oxigênio em São Paulo (Brasil). Neste período, os empreendedores ficarão dedicados ao crescimento do negócio, à aquisição de usuários e posicionamento de produto, alavancados pela aceleradora através de mentorias e apoio de profissionais que são referência no mercado. Uma vez prontas, as empresas terão a oportunidade de passar mais 3 meses no Plug and Play Tech Center (Estados Unidos), no coração do Vale do Silício, com foco em desenvolvimento de negócio e oportunidades de levantamento de fundos adicionais com os investidores estrangeiros.

Empresas Participantes

Após 4 longos meses no processo de seleção, e concorrência de aproximadamente 1400 startups brasileiras, as 7 empresas selecionadas para participar do programa neste ciclo foram:

  • Nexoos – Fintech de Empréstimos P2P para Pequenas e Médias Empresas
  • InvesteApp – Aplicativo de Investimentos Simples e Fácil
  • Kicksim – Novo Serviço de Roaming Celular Internacional Grátis
  • Evnts – Site de Hospedagem para Eventos
  • Automobi – Plataforma Online de Agendamento de Serviços de Manutenção Veicular
  • BemCombinado – Plataforma Online de Pequenas Tarefas
  • Atendente Virtual – Programa de Inteligência Virtual para Websites que Simula uma Atendente Virtual

A Nexoos se orgulha em fazer parte desse seleto grupo de empresas que receberão todo o apoio da Oxigênio. Esperamos crescer muito nos próximos 3 meses, sempre com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Brasil através da nossa plataforma de P2P Lending para PMEs.

Murilo Bássora

Compartilhe este Artigo   

aceleradora Nexoos oxigênio plug-and-play porto seguro

Deixe seu comentário

Os comentários estão fechados.

Precisa de dinheiro para impulsionar seu negócio?

Insira o valor desejado entre R$15.000,00 e R$500.000,00 para iniciar sua cotação.

Artigos Relacionados

Inscreva-se em
nosso Blog!

Receba, em primeira mão, conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo e investimentos.