Empreendedorismo14 de setembro de 2016 Tempo de Leitura: 2 minutos

6 plataformas online estratégicas para alavancar vendas

Por Murilo Bássora

ÍNDICE

Oferecer bons produtos e serviços é essencial, mas, para alavancar vendas, é preciso ir além e buscar otimizar resultados. Softwares online podem ser ajuda valiosa para atingir seus objetivos e melhorar áreas como marketing, gestão e captação de investimentos. Confira neste post 6 ferramentas online que ajudarão sua empresa a vender cada vez mais:

Marketing

RD Station

Quando o assunto é Marketing Digital, uma das referências é a Resultados Digitais, que tem uma solução sob medida para sua empresa aumentar o tráfego, gerar mais Leads e conquistar mais clientes. A plataforma RD Station reúne todas as funcionalidades que seu negócio precisa em um só lugar. Com a ajuda do software, é possível criar campanhas de automação para públicos definidos, acompanhar o desempenho do seu site no Google para palavras-chave relevantes para o negócio e agendar a publicação de conteúdo nas mídias sociais, entre diversas outras funcionalidades.

 

Plataforma Rock Content

O investimento em Marketing de Conteúdo não pode faltar no mix de estratégias de empresas de todos os portes. Uma das autoridades no assunto é a Rock Content, que oferece planejamento exclusivo para a marca e um gerente de sucesso do cliente para auxiliar na implementação dos planos. Entre os serviços que a empresa oferece estão a criação e setup de blog corporativo, indicado para empresas que querem iniciar sua atuação em Marketing de Conteúdo, além da produção de conteúdo para blogs, e-books e materiais ricos. Por meio da Plataforma Rock Content, o gerenciamento das postagens, e-books e outros materiais são feitos de forma simples: você pode aprovar, solicitar alterações, opinar sobre o conteúdo e publicar postagens diretamente da plataforma, caso o blog seja WordPress.

 

Gestão

Valorae

De acordo com dados da Stategy Manager, 88% das planilhas usadas na gestão das empresas contêm erro. Além disso, optar por essa ferramenta, apesar de comum, custa caro: 10 bilhões, segundo a empresa. Para companhias que querem reduzir custos e tempo de planilha e melhorar sua gestão de performance, o software Valorae é uma opção. Entre as funcionalidades estão gestão de objetivos estratégicos, acompanhamento de indicadores, gerenciamento de planos de ação e análise de desempenho.

ContaAzul

O desafio da sua empresa é manter a gestão financeira em dia? O ContaAzul é o software online para você. Um dos recursos que ajuda a alavancar as vendas é o Sistema ERP, que integra os processos de gestão da empresa, das vendas às finanças, o que permite que você acesse com facilidade cadastro de clientes, estoque e relatórios. 

Captação de Crédito/Investimentos

Broota

A Broota é uma plataforma de investimento coletivo que faz a conexão entre investidores e empresas consideradas inovadoras. Se seu negócio tem esse perfil, cadastre-se gratuitamente na plataforma online e aumente as suas chances de captar dinheiro de investidores-anjo.

 

Nexoos

Plataforma que facilita a aquisição de empréstimos para empresas, a Nexoos funciona de forma fácil e rápida. Basta solicitar o empréstimo na própria plataforma. Se ele for pré-aprovado pela empresa, é oferecido aos investidores, que escolhem se querem e quanto querem financiar. Caso receba o financiamento, sua empresa recebe o empréstimo a juros menores e os investidores, os repagamentos mensais. 

Não perca mais tempo e aposte já nesses 6 softwares online estratégicos para alavancar vendas.

Tem alguma dúvida sobre as ferramentas e como elas podem ajudar a alavancar vendas? Deixe seu comentário!

Murilo Bássora

Compartilhe este Artigo   

alavancar vendas plataformas plataformas estratégicas plataformas online serviços para empresas softwares softwares para empresas

Deixe seu comentário

Os comentários estão fechados.

Comentários

"Gostei do Marketing RD Station!"

Patricia - 18 outubro, 2019

Precisa de dinheiro para impulsionar seu negócio?

Insira o valor desejado entre R$15.000,00 e R$500.000,00 para iniciar sua cotação.

Artigos Relacionados

Inscreva-se em
nosso Blog!

Receba, em primeira mão, conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo e investimentos.