Nexoos Representa o Brasil em Competição de Fintechs

A Nexoos foi selecionada entre centenas de startups do mundo inteiro como uma das finalistas do BBVA Fintech Awards.

Concorremos ao prêmio Artificial Intelligence, que vai escolher a startup com a melhor solução de inteligência artificial aplicada ao setor financeiro.

O prêmio acontece entre os dias 26 e 28 de junho em Copenhague durante o Money 20/20, a maior conferência de serviços financeiros do mundo. O vencedor ganhará €30 mil, uma semana de imersão na sede da BBVA em Madrid e participará do Global Summit da empresa.

Nós da Nexoos vemos essa indicação como mais um reconhecimento da nossa maneira inovadora de operar: usando tecnologia para oferecer empréstimos mais justos para o pequeno e médio empresário brasileiro, assim contribuindo para alavancar a economia do país.

Viajaremos para a premiação com o intuito de trocar conhecimentos com as Fintechs mais inovadoras do mundo e aperfeiçoar ainda mais o nosso serviço para você, que faz parte da comunidade de empresas e investidores da Nexoos.

Também ficamos honrados pela oportunidade de representar o ecossistema brasileiro de fintechs, um grupo de mais de 200 empresas que estão revolucionando o sistema financeiro em um país em que o setor ainda é muito definido por monopólios.

Sobre a BBVA Open Talent:

A Premiação BBVA Open Talent é a maior competição internacional de Fintechs do mundo. Em sua nona edição, o prêmio vai eleger as melhores startups nas categorias Identidade, Inteligência Artificial e Fintech para Empresas.

Além disso, este ano a competição também premiará uma Fintech focada em inclusão financeira e outra que possua uma mulher entre seus fundadores.

Veja a lista de concorrentes do prêmio BBVA Open Talent Artificial Intelligence:

Espanha:
– Sentimer
– AI Talentum,

Reino Unido:
– DataSine
– Spin Analytics,

Itália:
– Neosurance
– Axyon AI

Brasil:
– Nexoos

Israel:
– Change

Irlanda:
– SBDA Group

Chile:
– SmartPoll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *